Flexíveis, com autonomia e movidas pelo propósito de reimaginar a vida dos pacientes e cuidadores

A Novartis Brasil tem um universo diverso de áreas e funções que, de forma colaborativa, são o motor do nosso propósito de reimaginar a vida dos pacientes e cuidadores. Dentre as tradicionais áreas de conhecimento técnico, o Marketing é uma carreira estratégica que contribui de forma direta em nossas relações com diversos stakeholders externos como médicos, sociedades médicas, redes de farmácias, distribuidores e também internos como colaboradores da Força de Vendas.

A regulamentação do mercado farmacêutico proporciona ao profissional de marketing a oportunidade de inovar e pensar fora da caixa, desenhando estratégias inovadoras para atingir os objetivos de nossa organização.

Nosso portfólio atual no Brasil contempla medicamentos genéricos, biossimilares e similares bem como medicamentos biológicos, oncológicos e terapias avançadas (terapia gênica e terapia celular). Tais tratamentos são segmentados por classes terapêuticas como:

  • Cardiologia
  • Respiratório
  • Imunologia
  • Hepatologia
  • Dermatologia
  • Oftalmologia
  • Neurologia
  • Oncologia

Em linha com nosso compromisso com Pesquisa & Desenvolvimento, temos a previsão de realizar 15 lançamentos dentro destas áreas terapêuticas nos próximos anos.

Dentre as funções que abrigam tal área de atuação, a posição de gerente de produto (GP) tem um papel estratégico em nossa organização. Estes profissionais tem uma visão holística de nosso negócio, liderando a estratégia de marketing para os medicamentos e tratamentos disponibilizados pela Novartis no Brasil.

A carreira de Gerente de Produto na Novartis pode reservar diferentes aprendizagens de acordo com o medicamento que cada profissional é responsável, com flexibilidade e autonomia de sobra. Atuando em diversas áreas terapêuticas, com produtos em diferentes estágios e desafios, desde um pré-lançamento, lançamento com alto potencial de mercado, produto estabelecido ou até mesmo uma parceria comercial entre farmacêuticas, podendo ter exposição e carreira internacional. Tudo isso em um só lugar: aqui na Novartis Brasil.

Atualmente, o time de GPs da Novartis do Brasil conta com um time de mais de 20 profissionais que atuam nas divisões Farma (medicamentos inovadores e terapias gênicas), Oncologia (medicamentos oncológicos e terapia celular), e Sandoz (genéricos, similares e biossimilares). Que tal ouvir o que alguns deles têm a dizer?

Conheça o Felipe, gerente de Marketing e Vendas de Terapia Gênica

Conheça a Raffaella, gerente de produto de Neurologia

Estamos constantemente em busca de profissionais curiosos com mindset voltado a inovação e inspirados em contribuir com nosso propósito de reimaginar a vida dos pacientes e cuidadores. Clique aqui e inscreva-se em nosso banco de talentos!